publicidade
Música

Em São Paulo, Sting fará show único no Brasil dia 6 de maio do ano que vem

Publicidade

Sting

O retorno de Sting ao Brasil está confirmado. O ex-vocalista e baixista do The Police fará uma apresentação única em São Paulo no dia 6 de maio do ano que vem no Allianz Park. O show de abertura será feito pelo filho do cantor e compositor Joe Sumner.

Sting chega ao país com a 57Th & 9Th Tour, que divulga seu mais recente álbum, o primeiro dele em um formato pop/rock em mais de uma década. No setlist além das canções novas e hits de sua carreira estão também canções da banda que o consagrou.

Os ingressos pela internet começam a ser vendidos no dia 14 de dezembro às 10h00 (pré-venda exclusiva para membros do fã-clube Legacy). No dia 19 de dezembro, a partir da 00h01 (de domingo para segunda) começam as vendas para o público em geral pela internet. Os preços das entradas inteiras variam de R$ 300 (cadeira superior coberta) a R$ 850 (cadeira premium).

Relembre os grandes hits que Sting gravou com o Sting gravou com o The Police nos canais dedicados ao rock e rock clássico do Vagalume.FM!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide