publicidade
Lives da Quarentena

Live Da Banda diPROPÓSTITO apresentada por Gui Araújo ganha pedido de música De Anitta

Publicidade

Gui Araújo apresentou, nesta quinta feira, desde as 17 horas, a live Nas Alturas, da banda brasiliense, diPROPÓSITO.Aconteceu na torre de um dos hotéis mais luxuosos de Brasília, o Meliá Brasil 21.

Anitta mandou vídeo dizendo que estava sozinha por causa da banda: “Oi gente, estou aqui nessa live também, pra pedir música pro meu mozão, que me deixou aqui no dia dos namorados, pré dias dos namorados para estar aí com vocês, eu conheci a banda por causa dele, que escuta todos os dias, por isso quero pedir música, “Manda Áudio”. Diz a pop star. Áudio na íntegra, em anexo.

Gui chegou em Brasília sozinho e fez questão de dizer que não sai nas ruas há um bom tempo e que se manteria o mais preservado possível.

Publicidade

Publicidade

Não foi atoa que ele apresentou a live da banda “DP”, como é chamado pelos fãs do grupo que está movimentando o pagode nacional. Gui é fã do doPROPÓSITO e tem amigos em comum aos integrantes do grupo.

Quem também estava assistindo a live, foi a apresentadora Fátima Bernardes, que ganhou agradecimentos dos artistas, inclusive do gui.

A live começou as 17 e terminou as 20:30, no canal do youtube da diPropósito.

Info: – 61 9245-2820
Imprensa: – Ricardo Araújo / 21 97020-8148

Fotos: Reprodução Youtube diPropósito;
Instagram: @doproposito

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide