Música

Ivo Meirelles realiza primeiro show no formato Drive-in na cidade de São Paulo

Na noite desta terça-feira, aconteceu no parque estaiada zona sul de SP o primeiro show no formato DRIVE-IN onde as pessoas assistem ao show de dentro de seus carros. O cantor escolhido para inaugurar este formato foi Ivo Meirelles. Momentos antes usando máscara Ivo posou para fotos. Durante o show os garçons vestidos de personagens de cinema distribuem gratuitamente álcool em gel.

O nostálgico conceito de drive-in voltou a ganhar espaço no mundo após a pandemia de coronavírus ter excluído qualquer possibilidade de aglomeração de pessoas desde março, banindo, desta forma, intervenções culturais. E em São Paulo, uma das primeiras ações neste estilo acontecerá ainda este mês, com a inauguração do Arena Estaiada Drive-In. Resultado da expansão do Complexo Estaiada, localizado no Morumbi e inaugurado em 2019 como promessa de espaço inovador para eventos, o projeto dos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano, visa renascer o formato de drive-in como alternativa para o setor de entretenimento.

Com uma super tela de 16m, o espaço prevê, inicialmente, a capacidade mínima de 20 carros por sessão, e máxima de 100, estacionados em uma área de 5000m²

Além disso, aliado às recomendações profissionais, normas de segurança, e priorizando a saúde e bem estar de todos envolvidos, além da distância mínima exigida para manter o isolamento, a equipe contratada está fora dos grupos de risco e terá a temperatura corporal medida diariamente, além de estar equipada com luvas, máscaras e protetores faciais. A exigência também é de operar em número reduzido e sem nenhum contato físico com o público convidado. Durante o evento, não será permitido ao usuário sair do automóvel, exceto para ir ao banheiro, que serão higienizados a cada uso e contará com filas monitoradas digitalmente para garantir que não haja filas e aglomeração de pessoas.

Fotos: Thiago Duran/AgNews

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios