publicidade
Música

10 faixas essenciais do The Chainsmokers

Publicidade

Duo é um dos principais destaques da edição deste ano do Lollapalooza Brasil

The Chainsmokers

Os produtores Alex Pall e Drew Taggart começaram suas carreiras como o The Chainsmokers fazendo remixes de artistas indies. Com o tempo, foram compondo suas próprias músicas e desde o hit “#Selfie“, em 2014, eles não param de gravar sucessos.

Porém, apenas este ano resolveram lançar seu primeiro disco (“Memories…Do Not Open”, que chegará às lojas em abril). O Vagalume resolveu fazer um resumo da carreira dos dois produtores com uma lista das suas 10 faixas essenciais, partindo de suas primeiras composições até os recentes sucessos.

Vai curtir o The Chainsmokers no Lollapalooza Brasil deste ano? Então, já entre no clima com essa seleção de músicas dos caras, que está incrível!

Veja abaixo:

Publicidade

Kids (Mikky Ekko Remix)

Publicidade

Se você quer conhecer as origens do The Chainsmokers, escute os remixes que a dupla produzia no começo de sua carreira. Escolhemos a versão da dupla para a música “Kids” de Mikky Ekko por um motivo especial: foi a primeira música do The Chainsmokers que destacamos aqui no Vagalume!

#Selfie

Alex e Drew acharam que seria divertido fazer uma música sobre a moda do momento, em 2014: tirar selfies. E foi dessa forma despretensiosa que “#Selfie” apresentou a dupla para o mundo, chegando às primeiras posições em paradas de vários países.

Kanye (Feat. Siren)

Kanye (Feat. Siren)” é uma das primeiras faixas próprias da dupla e que resume bem a sonoridade do The Chainsmokers: uma mistura com elementos de música pop, R&B e eletrônica.

Roses (Feat. Rozes)

Uma das faixas obrigatórias da dupla, “Roses (Feat. Rozes)” certamente estará no setlist de Alex e Drew no Lollapalooza Brasil, deste ano.

Until You Were Gone (Feat. Emily Warren & Tritonal)

Para quem gosta de EDM, esta é uma das faixas mais indicadas do The Chainsmokers. Outra curiosidade: a cantora desta música, Emily Warren, é a mesma voz feminina do recente sucesso da dupla, “Paris“.

Don’t Let Me Down

Don’t Let Me Down” é um dos maiores sucessos da dupla, tem uma das batidas mais marcantes de seu repertório e um riff de guitarra inconfundível.

Closer (Feat. Halsey)

A música que levou o The Chainsmokers ao topo das paradas mundiais: depois de ser um dos hits de 2016, “Closer (Feat. Halsey)” continua sendo muito tocada este ano e garantiu uma legião de novos fãs para a dupla.

All We Know (Feat. Phoebe Ryan)

Quem gostou de “Closer (Feat. Halsey)“, certamente irá gostar de “All We Know (Feat. Phoebe Ryan)“. Além disso, a música conta com um dos clipes mais legais do The Chainsmokers.

Paris

O The Chainsmokers confirmou seu talento para criar melodias marcantes com a canção “Paris“. Além disso, a música conta com uma das letras mais legais da dupla.

Something Just Like This (With Coldplay)

A parceria com o Coldplay logo que lançada virou sucesso e confirma que hoje o The Chainsmokers estão entre os principais produtores de música eletrônica do mundo.

Ingressos – Lollapalooza Brasil

Você quer ver o The Chainsmokers e outros grandes artistas ao vivo no Lollapalooza Brasil? Os ingressos para o festival já estão à venda: www.lollapaloozabr.com/tickets.

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide