publicidade
Famosos

Irreconhecível, Luiza Possi comenta foto e saia justa com vizinho “gato”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Irreconhecível, Luiza Possi comenta foto e saia justa com vizinho "gato"

    Luiza Possi comenta look "despojado"

Bem-humorada, Luiza Possi comentou na manhã desta sexta-feira (31) sobre a foto que publicou em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, a cantora aparece com um look despojado, de pijama e cabelo desarrumado. Luiza explicou que havia chegado em casa, após um dia cansativo de trabalho.

"Eu saio [de casa assim]", confirmou ela durante o "Encontro", da Globo. "Parece que está fazendo o remake de ‘A Diarista’", brincou o ex-"CQC" Felipe Andreolli. "[No dia] eu fui fazer divulgação de rádio –fui em 15 rádios– o dia inteiro, [vestida] de ‘Mulher Maravilha’. Eu cheguei em casa muito cansada. E aí falei ‘como é bom poder ficar assim em casa e em sua garagem’. [Mas] o vizinho mega gato apareceu e se assustou. Ele me sacaneou muito e perguntou ‘posso saber aonde você vai tão elegante assim?’", relatou.

Publicidade

Luiza lamentou o fato de ter encontrado esse vizinho bem naquele dia. "Eu queria muito encontrar esse vizinho de novo. Tomara que ele esteja vendo o programa", contou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide