publicidade
Cinema

Clássicos do cinema invadem a live da Ingresso.com

Publicidade

Filmes que marcaram gerações serão lembrados por Renata Boldrini e Renato Hermsdorff
Com mais de cem anos de história, o cinema acumula filmes que marcaram época. Com gêneros diversos, esses clássicos ainda são lembrados e assistidos pelos fãs da telona. Para debater o tema e relembrar os filmes mais marcantes da sétima arte, a especialista Renata Boldrini recebe o jornalista Renato Hermsdorff na live dessa quarta-feira, 24/06, às 21h, no Instagram @ingressocom.

Jornalista especializado em cinema e cultura, apresentador e roteirista, Renato tem aproveitado o isolamento social para rever filmes que marcaram diferentes gerações e entraram para a história. “Recentemente revi alguns clássicos do diretor americano Billy Wilder, que têm muito a ver com os bastidores do cinema de Hollywood, como Crepúsculo dos Deuses, O Pecado Mora ao Lado e Fedora”, comenta.

Renata Boldrini, uma apaixonada pelos clássicos, também tem usado o período de salas de cinema fechadas para revisitar alguns longas. “Tenho aproveitado a quarentena para rever muita coisa, especialmente alguns filmes que vão ganhar novas versões como Amor Sublime Amor e Duna”, conta. Esses e outros clássicos marcantes vão estar no bate-papo da próxima quarta.

As lives da Ingresso.com fazem parte de um calendário especial comandado pelos especialistas Renata Boldrini e Coxinha Nerd, e têm o objetivo de manter o cinema presente na vida do fã, nesse momento de salas fechadas, promovendo uma viagem pela magia da telona.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide