publicidade
Lives da Quarentena

Banda brasiliense de pagode ganha o brasil diPropósito

Publicidade


Brasília volta ao cenário musical brasileiro, com a banda diPropósito, que rompeu barreiras com o sucesso, ”Manda Áudio”, que é pagode. A banda “DP”, como é chamada pelos fãs quebrou um tabu no reduto do rock nacional, pois cantam pagode e samba.

Nesta quinta, 11 de junho, a partir das 17 horas vai acontecer a live “Nas Alturas, Um Novo Tempo”. A apresentação vai ser do apresentador e influencer digital, Gui Araújo, atual namorado da pop star brasileira, Anitta. Gui, um dos nomes mais comentados do momento, neste dia se quiser falar com sua amada, vai ter que “Manda Áudio”, ou ligar pra ela.

O Di Propósito começou nas famosas resenhas entre amigos de Brasília, no ano de 2008. Dez anos após foi apadrinhado pelo cantor Mumuzinho e lançou a música “Cara Safado” com a participação do cantor Ferrugem.

Em 2018, lançou seu primeiro projeto no áudio-visual, “Luau do DP”, com músicas autorais e regravações com arranjos próprios que viralizaram nas redes sociais. Em 2019, a banda lançou dois grandes sucessos, “Princesinha” e “Manda Áudio”, que chegou aos ouvidos até da Europa e mundo afora, através de astros do futebol, além de todo o país, com milhões de views.

No início deste ano, gravou o DVD com várias participações, dos cariocas Vitinho, Suel, além dos sertanejos Willian & Marlon, entre outros.

Publicidade

“Quem um Dia Poderá Dizer, Que Existe Razões” (trecho do rock “Eduardo E Mônica”), para o samba e pagode surgir no Planalto Central e conquistar o Brasil?

Publicidade

“E quem um dia irá dizer que existe razão, nas coisas feitas pelo coração?” Pois é, está no coração do Brasil (Brasília), os setes componentes da banda diPropósito, o novo expoente do samba e o pagode nacional.

A live vai acontecer no canal do Youtube: www.youtube.com/diproposito.

SERVIÇO:

Live Nas Alturas – Um Novo Tempo
BANDA diPROPÓSITO
Data: – 11 de junho (quinta-feira)
Horário: – A partir das 17h.
Canais: – www.youtube.com/diproposito
F. etária: – LIVRE
Info: – 61 9245-2820

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide