publicidade
Lives da Quarentena

O show tem que continuar: grupo ‘Fundo de Quintal’ anuncia live

Publicidade

Os mestres do Fundo de Quintal, mais respeitado grupo de samba, do pagode de raiz e celeiro de nomes como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, entre muitos outros bambas, pedem licença para entrarem em suas casas, neste domingo/31.

Reconhecidamente o sexteto é o mais premiado e respeitado da história do gênero musical. Em sua primeira live, “O Show Tem Que Continuar”, o grande público poderá ouvir o melhor dos seus 40 anos de sucesso, em todas as casas, através de seu canal do youtube.

Todo sambista e pagodeiro trazem um pouco do Fundo de Quintal. Berço de nomes consagrados como Almir Guineto, Sombrinha, Zeca Pagodinho, entre muitos outros além dos já citados a cima.

O grupo justifica sua longevidade com um quesito importante e que o mantém ativo e se apresentando por todo o país, a generosidade musical. Atualmente é composto por: Ademir Batera, Jr Itaguay, Márcio Alexandre, Sereno, Bira Presidente e Ubirany.

Publicidade

Na primeira batida do tantã, do repique de mão e do pandeiro, os internautas de plantão e até mesmo aqueles que ainda não estão íntimos da navegação on line, poderão assistir e ouvir, samba da mais alta qualidade. Esse é o ritmo que promete contagiar este domingo, a partir das 15h no canal: https://www.youtube.com/fundodequintal.

Publicidade

Data: – 31 de maio (domingo)
Horário: A partir das 15h.
Canais: https://www.youtube.com/fundodequintal
F. etária: LIVRE
8

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide