publicidade
Mulheres

Modelo Talita Camara mostra corpo escultural ao posar de biquíni

Publicidade

Ainda estamos no outono, mas a modelo Talita já está com a cabeça – e o corpão! – no verão 2020. Nesta quarta-feira (06) a modelo e digital influencie , que recentemente postou no seu instagram um ensaio de biquíni na piscina nesta quarentena em sua casa , mais já certa para estrela novas campanhas de grife de luxo de moda praia e mostrou que está com as curvas perfeitas, só esperando a chegada da estação mais quente do ano.

Nos cliques a modelo da Lmp artísticas e assessoria do empresário Lau moreno, que completou 26 anos como uns dos empresario mais influente da moda e das modelos e atrizes, no clike Talita aparece com os olhos bem marcados e a boca com batom nude, como ela gosta de usar. Em seu Instagram, o seguidores encheu de elogios , pelos looks de Talita no ensaio a beira da piscina , brincou ao postar uma foto toda produzida: “Hoje acordei assim…”.

Publicidade

A modelo tem feito alguns trabalhos como modelo e se dedicado ao dois filhos sempre ela se delara o seu amor ao dois “Meus anjos…. não existe palavras para explicar esse amor… daria a vida por vocês sem nem pensar 2x…. mamãe ama para sempre….” Diz Talita Camara na lengenda de umas de suas publicações com as crianças.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide