publicidade
Famosos

Ex-BBB Flayslane revela que já ficou Neymar Jr

Publicidade
Foto reprodução instagram

Após Flayslane, do BBB20, contar que já ficou com Neymar Jr., os dois protagonizaram uma discussão na web! A ex-sister disse ao blogueiro Matheus Mazzafera que ficou com o jogador e com Léo Santana antes de ir para o reality.

Em um perfil de fofocas, o Gossip do Dia, o craque comentou a publicação, em tom de deboche, negando o envolvimento com a cantora: “É rir pra não chorar”.

Em seguida, a paraibana postou um texto dizendo que nunca comentou sobre o assunto no confinamento porque ter ficado com Neymar “não é motivo de orgulho”. reality.

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha”, começou escrevendo. “Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, disse ainda.

“Precisa ficar com vergonha não, eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo”, disparou a ex-BBB.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide