publicidade
Famosos

Enzo Celulari cria reality show com ex de Anitta, e a dupla será confinada em mansão

Publicidade

O jovem de 23 anos irá estrear um reality show idealizado por ele e por seu amigo de infância de 22 anos, filho do presidente da Beija-Flor, Anísio Abrão, que se tornou um dos assuntos mais comentados no início deste ano ao ser flagrado com a poderosa no Carnaval deste ano. O empresário que tem como um de seu principais trabalhos o gerenciamento artístico de artistas e também produção audiovisual, é o mais recente ex-namorado de Anitta, com quem terminou relacionamento recentemente em meio a pandemia global.

Firmada a parceria dos dois, Enzo Celulari e Gabriel David idealizaram o reality show “By me”, que irá reunir diversos influenciadores digitais Famosos no meio da internet em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que esta é a premissa de alguns outros realities shows que tendem a fazer isso com anônimos, como o ‘De Férias Com o Ex’, da MTV e ‘Soltos em Floripa’, da Amazon Prime. Inclusive o reality da MTV estreou no ano passado a temporada ‘Celebs’, que contou com um elenco estrelado, com Leo Picon, MC Rebecca e Gui Araújo, atual namorado de Anitta.
Embora grande parte dos estados brasileiros ainda estejam enfrentando o vírus da pandemia global, o foco dos dois jovens é que as gravações do reality show comece na próxima segunda-feira, no dia 1 de junho.

Para que todos estejam seguros, os cuidados seriam redobrados com os participantes e produtores.

O diretor do programa será Leandro Gomes, que é conhecido no meio do business por fazer a captação das propagandas e merchans do ‘BBB Big Brother Brasil’. 300 mil reais foram investidos no programa, e os dois empresários tem como foco vender o reality show para a Televisão ou para uma plataforma de streamin

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide