publicidade
Notícias

Robert Downey Jr. dá prótese de braço com design do Homem de Ferro a garoto

Publicidade

O ator Robert Downey Jr., que vive o super-herói Homem de Ferro no cinema, fez uma parceria com a empresa Limbitless Solutions, uma organização voluntária de engenharia que faz produtos a partir de impressoras 3D, para presentear Alex, um fã de sete anos de idade. As informações são da Variety.

O garoto, que nasceu sem parte do braço direito, havia sido informado que encontraria um especialista em biônica e teve uma grande surpresa ao dar de cara com o ator, que foi ao encarnando personagem Tony Stark, alter-ego do Homem de Ferro.

Downey então se sentou com o garoto e abriu duas caixas prateadas. De uma, tirou uma prótese eletrônica de braço com o design da armadura do super-herói. Da outra, tirou um braço da armadura do Homem de Ferro, que ele vestiu para brincar com o menino.

“Eu acho que o seu deve ser melhor que o meu”, disse o ator ao garoto, ao lhe dar o presente. Fundador da Limbitless Solutions, Albert Manero disse à revista “People” que o design da nova prótese de Alex foi aprovado pela Marvel e descrito como “aprovado por Tony Stark”. 

Can’t resist more pics from the #CollectiveProject. Special thx to Albert Manero, @MSOneNote, & @Marvel. #Limbitless pic.twitter.com/SvSDwMNz20

Publicidade

— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) March 12, 2015

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide