publicidade
Lives da Quarentena

Sandy e Junior reúnem 2,5 milhões de fãs em live

Publicidade

A live de Sandy e Junior foi mais uma a parar a internet braileira, nesta terça-feira (21). A apresentação chegou a ter 2,5 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo. Algumas delas, famosas (veja, mais abaixo, a reação de celebridades ao show).

A dupla cantou em um estúdio instalado dentro da casa de Sandy, em Campinas (SP). Além dos irmãos, participaram o pai deles, Xororó, e o marido da cantora, Lucas Lima.

Mais de mil toneladas de alimentos foram arrecadadas para ajudar pessoas em situação de risco por causa da pandemia do coronavírus.

Os dois cantaram sucessos da trajetória da dupla, como “Eu acho que pirei”, “As quatro estações” e “Imortal”. Xororó foi convidado de surpresa para cantar “Evidências”.

Publicidade

Durante a apresentação, Junior disse que, ainda neste ano, será lançado o DVD da turnê “Nossa História”, que celebrou os 30 anos de carreira da dupla, e uma série documental sobre os shows.

Publicidade

Em outros momentos, a dupla mandou um alô para famosos, como Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, Dilsinho, Anavitória e Rodrigo Santoro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide