publicidade
Televisão

Roberto Carlos comemora aniversário com live e incentivou o uso de máscaras durante a pandemia

Publicidade


Roberto Carlos completou 79 anos e resolveu dar um presente aos fãs: uma live. A transmissão, que aconteceu na noite do último domingo (19), contou com um incentivo especial do cantor e a reação de diversos famosos na web.
A apresentação começou, na internet, pontualmente às 19h, direto com o ‘Rei’ cantando ‘Como É Grande o Meu Amor Por Você’. “Escolhi essa canção para começar porque tenho a chance de dizer para vocês tudo o que eu sinto por vocês. Eu amo vocês”, disse.

Ele também cantou os clássicos como ‘Detalhes’, ‘É Preciso Saber Viver’ e ‘Nossa Senhora’. Roberto ainda interagiu com os fãs e fez agradecimentos durante os 60 minutos em que esteve no ar. A Globo exibiu somente duas músicas da transmissão e foi criticada na internet.
Além disso, o cantor prestou uma homenagem com a canção ‘Caminhoneiros’ aos motoristas que estão trabalhando para manter o país funcionando. Ele também agradeceu o trabalho de médicos e enfermeiros, evitou falar ‘coronavírus’ e fez um alerta sobre o uso de máscaras.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide