publicidade
Cinema

Hoje estreia o filme “Guerra Civil” com Wagner Moura e Kristen Dunst

Publicidade


Na quinta-feira, dia 18 de abril, chega aos cinemas o aguardado filme “Guerra Civil”, dirigido por Alex Garland, conhecido por seu trabalho em “Ex-Machina”. O longa conta com um elenco de peso, incluindo Wagner Moura, famoso por sua atuação em “Narcos”, e Kirsten Dunst, conhecida por seu papel nos filmes do “Homem-Aranha”. Além de “Guerra Civil”, o dia também traz outras estreias, como “Abigail”, “Vidente por Acidente” e “Jorge da Capadócia”.

Sob a direção de Garland, “Guerra Civil” promete uma combinação de ação e suspense, situada em um futuro não tão distante, onde os Estados Unidos estão mergulhados em uma guerra civil. O filme acompanha uma equipe de jornalistas de guerra, liderada por Lee (Kirsten Dunst) e seu colega Joel (Wagner Moura), que viajam pelo país para documentar a extensão e a situação desse cenário violento que assola as ruas em uma rápida escalada, afetando toda a nação. No entanto, o que deveria ser um trabalho de documentação se transforma em uma batalha pela sobrevivência quando eles também se tornam alvos. O elenco ainda inclui nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide