publicidade
Famosos

Gabriela Dávila, surpreende a todos com seu look em micareta fora de época

Publicidade

Gabi d´avila / fotos Lau moreno /Divulgação Lmp artísticas e assessoria

No ultimo final de semana a modelo Gabi Dávila aproveita a festa Beijo Maldito em Pelotas e chama muita atenção por seu look e sua boa forma.
E é o primeiro evento que a loira vai assim Após muitos anos de casada.

A modelo estava com um topzinho bem Provocante e pequenininho de mais, na micareta fora de época chamado beijo maldito em pelotas-RS.

Ao postar a foto da festa no seu Instagram não faltou elogios.

Nesta semana a modelo Gabi D´Avila estará no Rio de Janeiro em Nova Friburgo,la ela vai esta fazendo vários ensaios fotográficos para varias campanha.

Publicidade

Com uma beleza única a modelo ressalta, “Estou aproveitando essa nova fase, me divertindo e aproveitando com minhas amigas ; Casar agora só se realmente encontrar um príncipe encantando.. (risos)”.

Publicidade

Mesmo com a correria dos seus dias, Gabi tira tempo para ficar com a sua princesa Malu e com a família, trabalho e Ainda arruma um tempo pra manter o corpão com muito treino, e uma alimentação regrada!

sobre a carreira da modelo acompanhe o instagram @gabrieladavila.a e no da @Lmpartisticaseassessoria whatsapp 74)99931-5404

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide