publicidade
Famosos

Viih Tube e Eliezer “se casam” no Rock in Rio: “Conexão é muito forte”

Publicidade

Viih Tube e Eliezer aproveitaram uma capela no Rock in Rio, nesta quinta-feira (8/9), para “oficializar a relação”. O casamento, que não tem validade oficial, foi celebrado por um sósia de Elvis Presley, que estava trajado como o Rei do Rock.

“A nossa conexão é muito forte, antes de falar com ele eu já sabia que a nossa vibe era a mesma pelo que acompanhava do programa. Estamos vivendo um momento feliz, nada melhor que celebrar o amor num festival incrível”, pontuou Viih Tube.

Eliezer também comemorou o momento. “Essa é a primeira vez que vou a um festival da proporção do Rock in Rio depois do reality show e é uma honra compartilhar esse momento com a Viih. Quando eu soube que a tradição de Las Vegas chegaria no Rio de Janeiro com o Elvis, óbvio que topei na hora o convite”, completou.

Os ex-BBBs passaram a ser vistos juntos no início do mês de junho, algum tempo depois de Eli ser eliminado da 22ª edição do reality da Globo. Entretanto, o casal começou a namorar somente no dia 17 de agosto, dias antes do aniversário da youtuber e atriz.

Fonte: metropoles.com

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide