Ambev lança nova cerveja Brahma Duplo Malte em parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano

de

Uma das maiores duplas da atualidade, Zé Neto e Cristiano iniciam uma nova etapa de suas carreiras nesta sexta-feira, dia 14. Em uma parceria única, os cantores passam a ser os principais representantes da recém-lançada Brahma Duplo Malte. E dessa união nasce um evento inédito no Brasil envolvendo o mundo sertanejo: O Esqueminha, uma festa que vai unir a dupla com outros grandes convidados com experiências únicas e uma entrega premium.

Criado em parceria com a dupla e pronto para levar ao público tudo o que ainda faltava nos grandes festivais sertanejos, o Esqueminha vai rodar o Brasil , com paradas agendadas em Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Uberaba, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo. E o primeiro evento está marcado para Campinas, em 28 de março. Comandados por Zé Neto e Cristiano, cada show vai contar com um clima mais intimista e receberá convidados especiais, incluindo uma atração surpresa que será revelada apenas na hora de subir ao palco.

“A Cervejaria Brahma é parceira de longa data do universo sertanejo e está presente em eventos de todo o Brasil. Por isso, surgiu o desejo de fazer uma festa proprietária e, para isso, fomos em busca de uma das principais duplas da atualidade para trocar experiências e tirarmos do papel um evento único e inédito no país. O Esqueminha é mais do que um show. É algo para ficar marcado na memória das pessoas e Brahma mais uma vez estará do lado dos fãs de sertanejo nesses momentos”, afirmou Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Cervejaria Ambev.

“Temos paixão por estar próximos ao nosso público e se isso acontecer em um show, com uma boa cerveja, é melhor ainda”, comenta Zé Neto. “E essa união merecia mais do que apenas um anúncio. Foi então que surgiu o Esqueminha, uma proposta inédita no sertanejo e que vai surpreender o nosso público com shows inéditos e combinações exclusivas ao vivo” completa Cristiano.

Fotos Marcelo Sá Barretto / AgNews

Você vai curtir