publicidade

Sofia Coppola explica por que abandou a direção de “A Pequena Sereia”

Publicidade
  • Getty Images

    Sofia Coppola explica por que abandou a direção de "A Pequena Sereia"A diretora Sofia Coppola deixou a direção do filme “A Pequena Sereia”

Seis meses após deixar a direção do filme “A Pequena Sereia”, Sofia Coppola falou sobre os motivos que a levaram a abandonar o projeto.

“Nós (ela e a Universal) não concordamos criativamente sobre como fazer a adaptação, então eu optei por não continuar na direção”, disse Coppola ao TheWrap. “À medida que o projeto foi virando realidade, eu me dei conta que eu não me encaixava no que eles precisavam. Eu decidi fazer algo em uma escala menor, do jeito que eu gosto de trabalhar “, completou.

Segundo o The Wrap, Richard Curtis, indicado ao Oscar pelo roteiro de  “Quatro Casamentos e um Funeral”, está em negociações avançadas para escrever o filme. A atriz Chloë Grace Moretz foi escolhida pela Universal para interpretar a Pequena Sereia no live-action do clássico de Hans Christian Andersen.

“A Pequena Sereia” já ganhou muitas adaptações para cinema e teatro, sendo a mais célebre a versão animada da Disney, de 1989. A nova adaptação ainda não tem data de estreia definida.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide