publicidade
Carnaval

Paolla de Oliveira e outros famosos, vão ao aniversário do presidente de honra Jayder Soares na quadra da Grande Rio em Caxias

Publicidade

Paolla Oliveira prestigiou a festa de aniversário de Jayder Soares, presidente de honra da Acadêmicos do Grande Rio, escola em que ela desfilará como rainha de bateria no Carnaval 2020. A atriz esteve na sede da escola em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (14).

Paolla volta a desfilar à frente dos ritmistas da escola de samba. Ela já ocupou o posto por dois anos, entre 2009 e 2010, na agremiação, conhecida por trocar de rainha de bateria com regularidade.

A festa de Jayder Soares contou ainda com a presença de Adriana Bombom, que será musa da Grande Rio em 2020. Quem também compareceu foi a atriz Monique Alfradique, Antônia Fontenele o ator português Pedro Carvalho e o ator sírio Kaysar Dadour farão sua estreia pela escola de Caxias.

Publicidade

Publicidade

Fotos Francisco Sila / AgNews

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide