publicidade
Famosos

Nego do Borel se pronuncia após não comparecer em show: ‘’O jatinho não chegou’’

Publicidade


Nego do Borel resolveu se pronunciar a respeito da polêmica na qual se envolveu depois de ter sido contratado para fazer uma apresentação musical, em uma festa de 15 anos, no Copacabana Palace, e não ter comparecido.
O cantor foi o convidado da vez no vespertino ‘Se Joga’, exibido na tarde desta quarta-feira (15), e resolveu aproveitar o espaço para contar a sua versão da história.

“Eu queria me desculpar com a menina, porque ela é minha fã, eu descobri que ela é muito minha fã. Foi o seguinte: Fui contratado pra fazer um show no Rio [de Janeiro] e fui contratado pra fazer um show em São Paulo. A apresentação em São Paulo, eu acho, que foi 10 horas da noite e aqui no Rio, se eu não me engano, seria uma hora da manhã”, começou.
Logo em seguida, o funkeiro explicou que ficou impossibilitado de voar para o Rio de Janeiro para realizar a apresentação. “Daria pra eu sair do show, ir pra Congonhas, pegar meu jato, porque é aqui perto, chegar em Copacabana pra fazer o show, tranquilo. Quando cheguei no local, fiquei esperando, fiquei esperando e o jato não chegou”, relembrou.
Apesar da mãe da aniversariante ter declarado para a colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, que não obteve um pedido de desculpas do famoso, ou amparo de sua equipe, o cantor disse que não foi bem assim.
“Desde esse dia, eu sempre fui atrás, até porque tem uma empresa no meio dessa negociação que organiza a festa, já fiz diversos shows por essa empresa, que é séria, eu não consegui ter o contato da mãe da menina, mas eu gostaria muito de me desculpar, ter o contato dela, porque eles estão na razão deles”, declarou.
Quando questionado a respeito da agenda de shows na data em questão, Nego disse não é incomum marcar mais de uma apresentação no mesmo dia. “Quando não tem risco, faz os shows. É normal. Mas também, entendo eles porque estão chateados”, ressaltou.

Veja matéria completa:https://anamaria.uol.com.br///

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide