Alanis Guillen e Debby Lagranha prestigiam inauguração da Agência Vogue no Rio

By

Com 30 anos de atuação em São Paulo, a Vogue chega ao Rio. A agência de atores inaugurou sua filial carioca em Curicica, Jacarepaguá, pertinho dos Estúdios Globo. A noite de inauguração contou com as presenças dos novos agenciados, os atores Mila Carmo, a Vicky de Salve-se Quem Puder, e o estreante Guilherme Gonella. Atores que começaram na Vogue, como Debby Lagranha e Alanis Guillen, a Rita de Malhação, também estiveram presentes. Debby e Alanis, inclusive, começaram lá crianças e fizeram questão de rever a dona da Vogue e responsável em lançá-las no mercado publicitário, Anie Recinella, que explicou porque resolveu abrir uma filial no Rio.

“Estava cansada de ver minhas crias crescerem, deixarem São Paulo e virem para o Rio. Quando elas conseguiam trabalho por aqui, perdia o contato. No Rio, não só poderei lançar novos talentos, como também poderei acompanhar seu crescimento profissional”, explicou.

O novo espaço contará também com uma sala onde serão ministrados workshops para os futuros astros e estrelas. “Queremos ampliar o espaço de cursos. O Rio tem um potencial incrível”, disse a empresária.

Debby Lagranha e Guilherme Gonella ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Mila Carmo e Talita Fusco ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Debby Lagranha e Alanis Guillen ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Debby Lagranha ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Debby Lagranha ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
Debby Lagranha, Anie Recinella e Guilherme Gonella ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

You may also like