Parecida com papai ou mamãe? Tatá Werneck posta foto da filha e divide seguidores

de

Tatá Werneck encantou os seguidores no Instagram logo cedo nesta quarta-feira (4) ao compartilhar foto da filha, fruto do casamento com Rafael Vitti. Na imagem, a pequena Clara Maria aparece com os olhos bem abertos, encarando a câmera, enquanto um cachorrinho olha para ela. “Me sinto observada”, escreveu a atriz e apresentadora na legenda.

Nos comentários, o debate mesmo foi outro: afinal, a pequena é mais parecida com o papai ou com a mamãe? “Misturinha miniaturizada de Tatá e Rafa. Lindeza!”, opinou um. “Mini Rafa? Mini você??? Ou muita mistura??? Tô apaixonada!”, acrescentou outra. “E como em muitos casos, você também só emprestou a barriga. Ela é a cara do pai. Foi clonada”, disparou mais uma.

O próprio Rafael Vitti já “provou” em sua rede social que é mesmo parecido com a filha ao publicar uma montagem de uma foto dele bebê, ao lado de Clara Maria. Nas duas imagens, o pai de Rafa, João Vitti, segura as crianças. Vale destacar que o vovô da pequena também é muito parecido com o filho.

Você vai curtir