Maisa Silva se forma no ensino médio e internautas parabenizam

By

Maisa Silva usou suas redes sociais, na noite da última quinta-feira (12), para celebrar um marco para lá de especial em sua vida: Sua formatura no ensino médio.
No clique, ela surgiu usando a tradicional beca e o capello. Nas redes sociais, a apresentadora aproveitou para divertir os fãs.

“Formada? E lá se vai a etapa mais longa da minha vida. Obrigada a todos que fizeram parte disso”, agradeceu.
Ela prosseguiu dizendo que estava feliz pelo término de “um ciclo muito especial”.
“Mal posso esperar para saber qual será o próximo capítulo da minha vida, mas por enquanto só consigo pensar nas férias”, finalizou.
Nos comentários, os fãs da ariz fizeram questão de deixar diversos recados. “Que comece a melhor fase da sua vida!”, disse Larissa Manoela, que se formou no ensino médio no final de 2017.
“Linda! Parabéns, que comece agora uma nova fase, com ainda mais sucesso”, escreveu outra internauta. “E a gente morre de orgulho!”, disparou a última.
PREOCUPAÇÃO
Além disso, a mirim chamou a atenção dos fãs ao fazer um desabafo no Twitter.
‘Minha cabeça não para, tipo eu fico pensando o tempo todo e não é porque eu quero. Às vezes eu tô de boa sem pensar em nada e do nada vem uma música, aí essa música me traz uma lembrança, aí eu vou pensando… Pensando… E fico com ranço porque até quieta eu sou falante”, relatou.
”Aí eu fico ‘nossa me odeio’. Nossa, mas que absurdo, na verdade eu me amo, não posso deixar a inveja vencer e derrotar minha autoestima”, completou.

You may also like