publicidade
Televisão

Fábio Assunção será pai de dependente químico em série e faz desabafo

Publicidade


Fábio Assunção está no elenco da série ‘Onde Está Meu Coração’, estreia do Globoplay em 2020. No último fim de semana, o ator falou sobre seu personagem na CCXP 19 e contou como é trabalhar dentro de um tema tão real. Na trama, ele será pai de uma dependente química.
“Eu conheci, durante a minha vida, os vários lados dessa história. É um privilégio falar desse problema em uma série, e não com o uso roubado da minha imagem”, disse ele, que enfrentou a dependência nos últimos anos.

“Cada coisa que eu falava pra minha filha da série é como se eu tivesse me ouvindo também. Estava presente como ator, como pessoa, contribuindo. Quanto mais se fala sobre isso, menos a gente mitifica e construímos uma sociedade verdadeira. Estou muito orgulhoso”, completou.
A história, que traz como protagonistas Letícia Colin e Mariana Lima. Junto de Fábio, o objetivo é mostrar a entrada das drogas de uma forma mais particular em todas as classes sociais.
George Moura, um dos criadores da série, destaca que o foco não é mostrar uma imagem estereotipada dos casos.
“Não queremos dar respostas, mas lançar luz sobre essa questão tão delicada e sensibilizar as famílias brasileiras”, contou. E acrescentou: “Nós não somos diabólicos, não somos vagabundos. Trabalhamos. E acreditamos na cultura e nos livros como solução, e não nas armas”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide