Cintia Dicker revela desejo de ser mãe: “Relógio biológico tá batendo”

de

A namorada do surfista Pedro Scooby, Cintia Dicker, de 33 anos, revelou em entrevista o desejo de ser mãe e planeja um herdeiro para daqui uns dois anos. Vale lembrar que, o surfista já é papai de três crianças, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Luana Piovani.

“Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Quero muito ser mãe e esse relógio biológico está batendo”, contou ela, ao Observatório dos Famosos. Já sobre sua relação com os filhos do namorado, Cintia contou que eles se dão bem.
“Que crianças maravilhosas! Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal”, afirmou. Por fim, ela falou sobre o título de madrasta: “Não sei o que me aguarda. Tenho muitos afilhados e me dou bem com todas elas, mas nunca tive a experiência em ser madrasta”.

Em tempo, vale lembrar que Scooby pegou todos de surpresa com uma declaração para a namorada. “Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA“, escreveu ele ao publicar a primeira foto.

Você vai curtir