publicidade
Televisão

Xuxa Meneghel lidera campanha do Instagram de combate ao bullying

Publicidade

O Instagram em parceria com a SaferNet lança nesta sexta-feira (8) a ação #ÉDaMinhaConta, em que um time de famosos liderados pela rainha Xuxa Meneghel discutem o bullying dentro e fora das redes.
Serão lançados vários episódios no canal do IGTV da apresentadora com o objetivo de estimular uma discussão sadia sobre como reconhecer e como lidar com situações de bullying.

Nos vídeos, a apresentadora conversa com nomes como Adriana Bombom, Bruna Linzmeyer, Diego Hypólito, Gleici Damasceno, Hugo Gloss e Jojo Toddynho e jovens da comunidade do Instagram. Durante o bate-papo, os convidados abordam suas histórias, vivências e trocam experiências.

Ao ouvir os jovens Antonio Valente, Iana Malmann, João Marco Luz, Leticia Barros, Raissa Galvão e Yuri Fuly, a série busca orientar pais sobre como identificar se o seu filho está sofrendo ou até mesmo praticando bullying

“É muito importante para os adultos entenderem que existe uma diferença fundamental entre bullying e outras formas de discriminação. Queremos sensibilizar pais e educadores a lerem sinais de que adolescentes podem estar sofrendo ou praticando bullying”, comenta Juliana Cunha, diretora da Safernet Brasil.
“Estamos comprometidos em lutar contra o bullying e em manter o Instagram um ambiente positivo, seguro e inclusivo para que todos possam se expressar livremente. Por isso, estamos sempre investindo em novas tecnologias, ferramentas e programas, para prevenir e proteger nossa comunidade”, ressalta Natalia Paiva, Gerente de Políticas Públicas do Instagram para América Latina.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide