publicidade
Televisão

Rodrigo Simas fala sobre Agatha Moreira e Bruno Gissoni em ‘A Dona do Pedaço’

Publicidade

Depois de Yanna Lavigne, Rodrigo Simas se pronunciou sobre a repercussão do par romântico entre sua namorada, Agatha Moreira, e seu irmão, Bruno Gissoni, em ‘A Dona do Pedaço’. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da Rede TV!, na noite de terça-feira (5), o ator falou o que pensa.
Simas disse que tem acompanhado o sucesso da trama e revelou que está “muito orgulhoso”. Ele afirmou também que costuma trocar figurinhas com Agatha sobre a profissão.

“A gente conversa sobre cenas, mas é mais ela, mesmo. No dia a dia fica difícil, porque são muitas cenas”, disse.
Já sobre o par romântico de sua namorada com o irmão, Simas diz que todos têm levado numa boa. “É bom demais, estamos em família! É profissional. As pessoas não entendem isso. Quando a gente está no set, tem muita gente. Nem tem como rolar alguma coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, explicou o ator.
O artista revelou também que não se incomoda com os comentários que o público faz na internet. “Tem os memes, dos almoços em família, mas tudo na brincadeira. Não me afeta nem um pouco; quando é respeitoso, claro.”

YANNA
Yanna Lavigne comentou, em entrevista ao ‘TV Fama’, o que pensa sobre as cenas de pegação entre o seu marido, Bruno Gissoni, com a cunhada, Agatha Moreira.
“Quando veio a notícia, a gente riu à beça. Ela, com o riso muito constrangido, falou ‘eu não acredito’. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa”, disse.
A atriz contou que recebeu um convite similar. Segundo Yanna, ela iria contracenar com Rodrigo Simas, namorado de Agatha Moreira, na novela ‘Novo Mundo’.
GISSONI
Bruno Gissoni entrou na reta final de ‘A Dona do Pedaço’ para interpretar William, um hacker que se envolverá com Josiane (Agatha Moreira).
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator comentou sobre as cenas quentes que protagonizou com Agatha, e afirmou que os dois têm se divertido e não há problema algum.
“A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor”, revelou ele.

Veja matéria completa:https://anamaria.uol.com.br///

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide