‘Porta dos Fundos’ ganha Emmy Internacional e Fábio Porchat comemora

By


O Brasil conquistou mais um Emmy Internacional. O ‘Porta dos Fundos’ ganhou o prêmio de melhor comédia, na noite de segunda-feira (25), em Nova York, nos Estados Unidos. Quem celebrou a conquista foi Fábio Porchat, um dos fundadores da produtora, em suas redes sociais.
“Negócio é o seguinte: Porta dos Fundos ganhou de melhor comédia com o ‘Especial de Natal’ da Netflix. Eu tô muito feliz, de verdade”, iniciou o apresentador do ‘Que História é Essa, Porchat?’, exibido na GNT.

Porchat ainda mencionou o que significa trazer esse prêmio para o país. “Tô emocionado porque isso é importante pro Brasil. É importante pra gente entender que cultura também é isso, comédia também é isso.”
Ele ainda ressaltou que pretende voltar para a premiação em 2020, com uma nova indicação e agradeceu aos envolvidos.
“Quero dizer que em 2012, o Porta dos Fundos começa com cinco idiotas, amigos, que querem fazer comédia, e a gente tá sete anos depois com um Emmy na mão”, relembrou o comediante.
A data ainda teve mais um motivo para ser celebrada para o apresentador. Isso porque também é seu aniversário de casamento. “Hoje é um dia mais especial para mim ainda porque é meu aniversário de casamento. Dois anos de aniversário de casamento.”
Parte do elenco e equipe do canal, que é um sucesso na web, também esteve na cerimônia. Nomes como Gregório Duvivier e Antonio Tabet marcaram presença.
Outras produções brasileiras também foram indicadas ao Emmy Internacional. No entanto, nenhuma delas levou a estatueta.

You may also like