publicidade
Mulheres

Modelo “fitness curves” é a nova Imperatriz de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé

Publicidade

Você já ouviu falar no termo fitness curves? O termo foi criado pela influenciadora Lu Duarte, que fará a sua estreia no Carnaval paulista em 2020. Ele é utilizado por mulheres que seguem o ritmo fitness, ou seja, frequentam academias, fazem dietas, mas não querem ter o corpo com músculos ou definições. “Queremos ter as nossas curvas originais de fábrica”, declara a nova Imperatriz de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.

Novo no Brasil, o termo fitness curves já está estampado nas capas de diversos jornais internacionais. O Daily Mail publicou uma matéria com a loira enfatizando esse novo conceito de estilo de vida. Na promoção, ela pintou o seu corpo com a camisa do Chelsea, em um bodypaint que durou mais de 18 horas.

Na web, a modelo conta com uma legião de mais de meio milhão de seguidores no Instagram e dedica a maioria dos seus posts a seu estilo de vida. “Nunca acreditei em rótulos, mas não me encaixava em nenhum padrão, não era gorda o suficiente ou magra o bastante, então me encontrei como fitness curves, mulheres que frequentam a academia, mas não querem mudar curvas ou seu peso, somo felizes como somos”.

Lu Duarte fotografou nas areias do deserto de Dubai em uma temperatura de quase 47 graus e sensação térmica de 59º. “Já fotografei em vários lugares do mundo, esse foi um dos melhores e mais difíceis ensaios que já fiz”. Sobre sua estreia no carnaval, ela não esconde seu nervosismo. “Será minha estreia no carnaval, tenho feito aulas de samba aqui em Londres onde vivo, é a realização e um grande sonho”.

A escola Acadêmicos do Tatuapé desfilará no primeiro dia do grupo especial com o enredo “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração”, sobre a cidade de Atibaia.

Publicidade

Veja mais fotos da modelo:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide