publicidade
Streaming

Casamento às Cegas Brasil segunda temporada ganha trailer

Publicidade

Escolha sua cabine, apure os ouvidos e segure o coração. A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil acaba de ganhar trailer oficial. As imagens do reality show deixam no ar um pouco das indecisões, angústias, conflitos e, claro, dos amores que embalam os episódios. E, para quem não está se aguentando de curiosidade, o trailer mostra também quem são os participantes que dão match nas cabines e seguem até o altar.

Como na primeira temporada, homens e mulheres se conhecem sem nenhum contato visual e, ainda nos encontros às cegas, decidem quem pedir em casamento. Na segunda edição, a lua-de-mel acontece em um hotel na Floresta Amazônica, momento em que os casais podem entender melhor se realmente há química entre eles. E dali para frente, de volta à rotina, as coisas tendem a se complicar até o derradeiro “sim” ou “não”.

Com estreia marcada para o dia 28 de dezembro, Casamento às Cegas Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil com direção de Cássia Dian e apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo. O reality será apresentado em três partes: as duas finais em 4 e 11 de janeiro de 2023.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide