publicidade
Televisão

Internautas elogiam atuação de Mônica Iozzi em ‘A Dona do Pedaço’

Publicidade


Em ‘A Dona do Pedaço’, Kim (Mônica Iozzi) resolveu recusar Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle), com quem vivia um triângulo amoroso. Após a exibição da cena, que foi ao ar na sexta-feira (15), os internautas fizeram questão de elogiar o trabalho da atriz.
“Mônica Iozzi fantástica como Kim! Que discurso foi esse hoje? Me representou! Amei”, disse um deles. “Cheguei à conclusão que Kim foi criada somente para nos mostrar o melhor de Mônica Iozzi”, escreveu outro.

“Finalmente ela tendo o reconhecimento que merece. Kim é a melhor personagem dessa novela, graças à atuação da Mônica, e isso precisa ser dito. Que venha uma protagonista da próxima vez”, comentou mais um. “Isso não foi uma cena. Foi uma aula”, falou outro.

Na trama, a agente desistiu de se casar com Paixão após Márcio invadir a cerimônia e tentar reconquistá-la.
Logo em seguida, os pretendentes resolveram procurar a amada novamente, que disparou: “Queridos, entendam, eu pensei, pensei muito, e eu realmente queria me casar. Mas a verdade é que eu sou só Kim. Jamais serei como uma mocinha do século XIX que só quer se casar”, disse.
“Entendam o seguinte: se eu tenho dúvidas com relação a vocês dois, significa que eu não amo nenhum de vocês dois de verdade. Eu vou ser muito sincera e objetiva: eu só me diverti com vocês. Infelizmente acontece”, falou.
“Piranha”, xingou Paixão. “Safada”, completou Márcio. “Não. Nem piranha, nem safada. Meninos, eu só me comportei como muitos homens se comportam e todo mundo acha normal. Eu sou uma mulher livre, eu escolho. E eu não escolho nenhum de vocês dois. Com licença”, concluiu Kim.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide