publicidade
Notícias

Gloria Maria se pronuncia após retirada de tumor do cérebro: ”Sobrevivi”

Publicidade

Gloria Maria deu um susto daqueles em seus fãs nas últimas semanas. Tudo isso porque ela precisou realizar uma cirurgia de emergência por conta de um tumor no cérebro.
No entanto, a jornalista acalmou os ânimos de todos ao surgir em seu Instagram, na última segunda-feira (18), explicando o ocorrido.

“Dividindo com vocês o que realmente aconteceu: Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro, e me machuquei. Fui ao hospital costurar fazer alguns exames para saber a causa do desmaio. Eles mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento”, começou.
A apresentadora prosseguiu dizendo que foi atendida pelo médico Paulo Niemeyer, e passou seis horas em uma cirurgia.
“Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira, viva. Sem nenhuma consequência”, acrescentou.
Por fim, ela contou que retornaria ao Globo Repórter em três semanas, e aproveitou para agradecer o apoio dos internautas.
“Do fundo da minha alma, quero dizer ‘obrigada’ a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que recebo aqui! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva! Amo vocês”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide