publicidade
Famosos

Famosos participam da premiação anual QG Men of The Year 2019

Publicidade

Na noite da última quarta-feira (27), ocorreu a cerimônia do Men of The Year 2019, o MOTY,  festa anual da GQ. O evento contou com a presença de muitas celebridades e aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Anitta e Pedro Scooby estavam entre os convidados. A cantora, aliás, foi eleita Mulher do Ano.

“É a segunda vez que eu ganho esse prêmio em pouco tempo. Quando eu subi no palco para receber a honraria pela primeira vez, eu fiz uma listinha na cabeça de coisas que eu queria realizar na carreira. Por mais que eu ainda seja nova, eu acho que já completei a minha lista. Eu nunca quis cantar por cantar. Eu queria levar o funk para o mundo. Agora eu quero que mais mulheres se sintam como eu. Espero voltar a esse prêmio como empresária ou mulher de negócios. Ser do funk e rebolar não é fácil, gente. Fico feliz de ser respeitada em tantos lugares”, disse.

Felipe Neto venceu na categoria Personalidade Digital. Fábio Porchat recebeu o prêmio Televisão.

Silvero Pereira levou o prêmio na categoria Cinema. Vestida de drag, ele fez o discurso mais emocionante da noite.

“Eu imagino que muita gente deve se perguntar agora: ‘como alguém pode ganhar um prêmio chamado “Homens do Ano” vestido dessa forma?’ ‘É para aparecer?’ Não, eu não quero likes. Eu vim do sertão do Ceará. Sei o que é passar fome e o que é passar sede. Eu fui violentado socialmente por diversos anos. Mas eu estou aqui e queria dizer que o meu lado feminino empodera o meu lado masculino. É por isso que eu vim assim”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Wallace Barbosa/AgNews

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide