publicidade
Televisão

“Eu vou voltar atuar só para fazer vocês rirem”, diz Cláudia Rodrigues

Publicidade

Cláudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, doença que atinge o sistema nervoso, prometeu na noite deste domingo (9) que irá voltar a atuar no teatro e na TV com o único objetivo de fazer o público sorrir. A atriz se diz “pronta”, “apta”, mas que precisa apenas uma oportunidade para mostrar o seu trabalho

Durante a entrevista ao “Domingo Espetacular”, da TV Record, a atriz aparece um pouco debilitada, com a voz modificada, levando a filha à escolha e se exercitando na praia. Ela tem pilates, atividade aeróbica, musculação pelo menos três vezes por semana.

“Estou pronta. Estou apta a voltar a trabalhar. Só estou esperando por uma oportunidade para eu poder mostrar as coisas que eu fiz e que eu escrevi. Estou pronta, liberação médica”, disse ela. “Eu vou voltar com tudo para fazer vocês sorrirem”, completou em seguida. “Claro que a gente não fica feliz o tempo todo, mas a gente confia em Deus que vai dar tudo certo”, contou ela.

Cláudia Rodrigues descobriu a doença degenerativa em 2006, enquanto atuava como protagonista da série “A Diarista” (2004 e 2007), na Globo. “Eu chorava no meu travesseiro…Meus amigos? Que amigos?”, ao falar sobre os amigos que teriam desaparecido.

“Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: ‘Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer ‘Cadê a sua mãe?’ . ‘Morreu, se jogou’.  Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa.”, contou Claudia que já perdeu um irmão, Márcio, aos 25 anos, em 1991, nessa circunstância. “Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou.”

Publicidade

A atriz voltou a ser internada durante 17 dias, em junho. De acordo com a assessoria, “a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença”.

Publicidade

Mesmo não sendo mais contratada da TV Globo, Cláudia Rodrigues contou com a ajuda da emissora para os cuidados com sua saúde, pagando o plano de saúde e cuidando de sua internação, segundo informou a Central de Comunicação da Globo em contato com a reportagem do Popzone, também em junho.

A emissora não renovou no final de maio o contrato com Cláudia Rodrigues. Seu último trabalho foi no “Zorra Total”, em 2014. Ela deve retornar aos palcos em março do ano que vem.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide