publicidade
Notícias

Pai do filho de Dany Bananinha vive romance discreto com a assistente de palco, diz jornal

Publicidade

Aos 42 anos, Dany Bananinha usou as redes sociais na última segunda-feira, 14, para anunciar a gravidez do seu primeiro filho.
Sem revelar o nome do pai da criança, a assistente de palco do Caldeirão, de Luciano Huck, comemorou a novidade na web. “Está tudo muito recente. Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42, a chance é muito menor… estava me preparando para congelar óvulos… eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos'”, disse.
Após a notícia chocar os fãs da gata, o jornal Extra descobriu quem é o eleito: o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, que trabalha em uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais…Só quero ser feliz e ter paz”, disse ela nesta quarta-feira, 16, nos Stories.
Pedro já tem dois filhos de um relacionamento anterior.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide