publicidade
Famosos

Com tema Família Addams, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram aniversário de Titi

Publicidade

A comemoração do aniversário de 10 anos filha mais velha do casal de atores, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso começou em grande estilo neste domingo (25). O tema da festa da pequena Titi foi ‘A Família Addams‘ e a família Ewbank-Gagliasso entrou no clima de terror com tudo na caracterização.

Giovanna Ewbank compartilhou um ensaio da família toda fantasiada e arrasou com sua roupa de Morticia Addams. Bruno fez par com a esposa e se vestiu de Gomez Addams, marido de Morticia e pai da Wandinha e do Feioso, fantasias escolhidas pela aniversariante e seu irmão Bless, respectivamente. O caçula da família, Zyan, acabou em uma versão super fofa do Mãozinha, um dos personagens mais carismáticos do seriado.

Na postagem, a atriz anunciou: “A Família Addams tá chegando pra festa!!” e recebeu diversos elogios pelo capricho com os looks. “AMEI!!!”, comentou o influenciador Lucas Rangel. “Estão perfeitos! Parece uma pintura de tão lindos”, elogiou uma fã. “Me desculpa os demais, mas a Titi é perfeita!”, brincou outra. “A mesma energia da família Adams! Artistas!”, admirou uma terceira. “Não sabia que precisava ver a Titi de Wandinha até ver a Titi de Wandinha”, confessou mais uma.

Foto: Reprodução Instagram

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide