publicidade
Televisão

Maisa vai para a Globo, participa do ‘Mais Você’ e surpreende fãs

Publicidade


Maisa chamou a atenção de seus fãs na manhã desta segunda-feira (21). Tudo porque a apresentadora deu uma ‘pulada de cerca’ e fez uma participação no ‘Mais Você’, da TV Globo.
Nas redes sociais, a jovem se empolgou e gravou uma série de stories nos bastidores do programa da emissora concorrente.

Olha onde eu tô, isso mesmo, com essa deusa: Ana Maria!”, festejou.
No início do programa, as duas falaram o cenário do estúdio, e causaram euforia nas redes sociais. No Twitter, os usuárioa concluíram que a ocasião foi um verdadeiro ‘encontro de divas’.

No entanto, algumas pessoas se surpreenderam com a aparição de Maisa na Globo.
“O que a Maisa ta fazendo no Projac?”, questionou um. Tudo porque há até pouco tempo, os internos da emissora não podiam sequer citar nomes das concorrentes.
No entanto, a gigante carioca começou a se abrir mais.

Além disso, quem surpreendeu os fãs no início de outubro foi Larissa Manoela, que anunciou sua saída do SBT.
Segundo informações divulgadas pelo site do jornal Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (9), a atriz não participará mais do elenco da trama de Íris Abravanel e passará a gravar produções originais da Netflix e se dedicar à carreira musical.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide