publicidade
Notícias

Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações

Publicidade


Mauro Machado ganhou um novo filho na última quarta-feira, dia 23, após sair o resultado de um teste de DNA que confirmou que Felipe Terra é mesmo seu filho.
O Painitto e Anitta ficaram super felizes com a chegada de mais um membro para a família. Mas o clima pesou quando Leo Dias afirmou que o homem, que segundo ele tem 31 anos, foi fruto de uma traição com a mãe da cantora, Miriam Macedo.
Em seu Instagram, o pai da funkeira fez questão de se pronunciar sobre o assunto e detonou o jornalista, até mencionando os problemas dele com dependência química. Em um vídeo, ele aparece dizendo que Felipe na verdade tem 33 anos e em tom de deboche deu a entender que o apresentador do Fofocalizando deveria estar drogado.

“Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para olivro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe”, rebateu o colunista em uma foto de Mauro.
O pai da artista não ficou quieto e fez questão de rebateu o comentário com um textão e com uma postura super educada, apontando o erro de Leo em informar a idade de Felipe errada: “Nunca lhe dirigi a palavra. Em suas palavras, você mostra sua total falta de bom senso. Então você escreve algo de minha pessoa passada por alguém e publica sem ao menos pegar seu carro e ir me ouvir para saber os 2 lados da moeda. Quando você pegar sua caneta ou microfone, pense antes. Você quis e quer e tenta a cada minuto criar intriga entre pessoas”.
E ele seguiu criticando. “Hoje você pegou um monte de noticias falsas e publicou para todo Brasil. Você fez chacota com pessoas fazendo dois chifres na cabeça ao vivo. Mas! Graças a deus a minha base é familiar e não é uma pessoa como você que irá destruir. Você é tão maldoso, que nem se deu ao trabalho de averiguar a idade de uma pessoa que você estava noticiando em rede nacional, tentando fazer uma picuinha entre eu e a mãe do rapaz e minha ex-esposa”.

Painitto ainda finalizou pedindo desculpas por ter mencionado o problema do jornalista, que já confessou lutar contra uma dependência química, que inclusive, já o fez se afastar do Fofocalizando.
“Onde está a sua honradez e responsabilidade? Ao meio a alegria você veio plantar discórdia. Desculpa a forma como me referi à sua dependência. ERREI. Mas se você quiser pegue isso e venha ser meu amigo. Podemos nos ajudar mutuamente. Estou lhe pedindo desculpas por ter citado sua DOENÇA. Porém na minha humilde personalidade acho que posso lhe passar algo. Abraços. Não quero polemizar. Qualquer coisa pegue meu contato com alguém. Mas confira o número antes de ligar. Abraços”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide