publicidade
Música

K-POP Spectrum fizeram um show surpresa para as crianças em quadra da escola de samba

Publicidade

A onda do KPOP chegou no Brasil e as bandas não param de confirmar suas turnês pelo país, a próxima Boy Group a desembarcar em terras brasileiras são os meninos do SPECTRUM com uma SUPER TOUR.

Formada por 6 integrantes o Boy Group chega ao Brasil no dia 08/10 e garantem dois meses de turne pela América Latina. Passando pelas cidades: São Paulo, Guarujá, Mogi das Cruzes, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Recife além das cidades da América Latina como: Montevidéu no Uruguai, Buenos Aires na Argentina e Santiago do Chile e outras cidades ainda não confirmadas.

O grupo que terá a cidade de São Paulo como residencia fixa durante os meses de outubro e novembro, garante shows inesquecíveis e grandes novidades para os fãs brasileiros, dentre as novidades a parceria musical com uma grande cantora carioca, que será divulgada em Breve e para abrir a Tour a Cidade escolhida foi RECIFE no dia dia 18/10 no Teatro Riomar e no dia 20/10 o Teatro Riomar Kennedy em Fortaleza recebe o show com direito a passeio turístico pela cidade.

“Recebemos muito carinho dos fãs brasileiros e queremos retribuir todo esse amor. Estamos muito felizes com essa turnê e ansiosos para chegar ao Brasil com muitas novidades para nossos fãs.” Afirma os integrantes do Grupo.

Publicidade

Publicidade

Fotos : Eduardo Martins / AGNEWS

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide