publicidade
Música

Christina Aguilera revela que lançará dois discos, incluindo um novo em espanhol

Publicidade

Christina Aguilera

Juntamente com o anúncio de que estará novamente ocupando sua cadeira no The Voice EUA no ano que vem, Christina Aguilera revelou que está preparando não um, mas dois novos álbuns.

Em entrevista ao programa americano The Daily Show, a estrela pop anunciou que esteve nos dois últimos anos trabalhando sem pressa no sucessor de “Lotus” e ele refletirá sua paixão por yoga.

“Me apaixonei por yoga e respiração. Sem enxergar isso como um exercício, mas sim em me sentir mais conectada com a Terra e todos que estão conectados à ela. Isso definitivamente refletirá no meu novo disco”, declarou a cantora.

A voz de “Beautiful” também falou bastante sobre sua recente visita ao Equador, país de origem de seu pai, e como se sentiu conectada com o lugar. “Foi muito emotivo, sabendo que meu pai e meu avô nasceram lá, eu olhava para o rosto das pessoas e pensava: esse é o meu povo, é daqui que eu venho”, declarou Aguilera.

Publicidade

Outra novidade revelada na entrevista é a produção de um novo disco em espanhol, 15 anos depois de “Mi Reflejo”. Apesar dos anúncios, as datas de lançamentos dos trabalhos não foram reveladas.

Publicidade

Veja a entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

Confira as letras, traduções e muito mais de Christina Aguilera no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide