publicidade
Música

Gusttavo Lima atrasa o show em mais de 1 hora por motivo de doença

Publicidade

Gusttavo Lima foi a grande atração da noite deste domingo, 20, na Arena Anhembi em São Paulo. O cantor comandou o festival Buteco que teve shows de Raça Negra, Matheus e Kauan e Dennis Dj.

Gusttavo foi o último a se apresentar. O show do cantor estava previsto para iniciar as 20:30 horas e durar até as 23:30 horas. Uma hora antes do início ele iria atender a imprensa mas isso não aconteceu. A assessoria do evento avisou aos jornalistas que Gusttavo não atenderia ninguém. O apresentador do evento subiu no palco quando já eram 21 horas e avisou que o cantor não estava se sentindo bem e precisou tomar soro para se recuperar no camarim e por consequência iria atrasar mas após alguns minutos subiria ao palco “Ele tem de 30 a 32 shows no mês….e não vai ser hoje que ele vai decepcionar o público dele”.

Depois de 1 hora e 10 minutos de atraso, Gusttavo começou sua apresentação e explicou “Peguei uma intoxicacao alimentar, virose sei lá que por*** foi essa. Só sei que mais cedo eu estava com 41 graus de febre, diarreia…já fui umas 25 vezes no banheiro, se eu sumir no meio do show vocês já sabem o que foi, porque o negócio aqui não tá bom não”. Mas mesmo com todos os imprevistos, Gusttavo não decepcionou e tocou durante mais de 3 horas, como prometido, para a multidão que lhe aguardava.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Leo Franco / AgNews

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide