publicidade
Famosos

Famosos participam do Orange Carpet do Meus Premios Nick 2019

Publicidade

Na noite dessa quarta-feira (16), diversos famosos participaram de mais uma edição do Meus Prêmios Nick. Dentre os premiados, estavam Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa. João Guilherme foi o apresentador e chegou junto com sua mãe Naira Ávilla, no Orange Carpet.

Dentre as premiações, Larissa que apresentou a atração em 2017, venceu como a melhor apresentadora em 20 anos de MPN. Outro destaque da noite, foi a apresentadora teen Maisa. Os fãs votaram e a famosa levou o premio melhor programa com a atração que leva sue nome, deixando para trás The Voice Kids, MasterChef e Bia na TV. Para arrasar, a jovem também usou rosa em um look ousado e salto alto com meias.

Marina Ruy Barbosa também foi destaque. Após brilhar em sua atuação em O Sétimo Guardião, ela foi escolhida como a melhor artista de TV desse ano. Com ela estavam Maisa, Maia Reficco (Kally’s Mashup) e Isabela Souza (Bia) na disputa. Elegante, ela usou um vestido verde coladinho e com mangas bufantes.

Publicidade

Publicidade

Fotos Patrícia Devoraes / AgNews

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide