publicidade
Televisão

Record decide adiar próxima edição de “A Fazenda”

Publicidade

17nov2015---1447813707502_300x420Depois de sete anos e oito temporadas, o reality show “A Fazenda” terá sua próxima edição adiada e talvez até suspensa em 2016. Em evento de apresentação da nova programação da Record, o diretor Rodrigo Carelli falou sobre a decisão de adiar a próxima edição do programa.

“Não fui em que cheguei a essa decisão, mas é uma questão estratégica de programação… Tem tanta novidade nesse ano, o ‘Power Couple’, dois horários de novelas… Tudo isso fez com que a direção da emissora achasse melhor adiar um pouco ‘A Fazenda’, mas vai ter a próxima edição”, garantiu. “É mais provável que seja ano que vem, mas pode ainda ser neste ano”, despistou o diretor.

Roberto Justus, que sucedeu Britto Jr. na apresentação do programa no ano passado, disse que o grande custo da emissora com o programa pode ter colaborado para a decisão de adiar temporariamente “A Fazenda”. A audiência satisfatória, sempre em dois dígitos no Ibope, não teria sido o suficiente para que a direção do canal batesse o martelo na realização de uma nova temporada ainda para este ano.

“Tirando telenovela, é o programa mais caro da grade [de programação]. Com show, não tem nenhum que chegue perto do custo desse programa. Talvez a Record esteja querendo viabilizar a parte comercial do programa. Em termos de programação, eles amam ‘A Fazenda’. Todos [diretores e demais executivos da Record] acharam que foi um sucesso comigo. Deu uma audiência incrível”, afirmou Justus. “O problema é sempre o custo, num ano difícil como esse. O mercado está muito difícil. Todas as emissoras de televisão sofreram em 2015 e ainda estão sofrendo em 2016. Eles estão tentando se adequar. O que sempre pega é custo versus faturamento”, expôs o apresentador, que se prepara para comandar o reality – também com famosos – “Power Couple Brasil”.

A próxima temporada de “A Fazenda” deve acontecer no início de 2017, em março

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide