publicidade
Música

Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca gravam clipe juntas e se divertem nos bastidores

Publicidade


Após diversas especulações, Anitta mostrou que reuniu um baita time de cantoras para o seu próximo lançamento!
Na última noite de quarta-feira, 9, a artista se juntou a Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca para gravar a nova parceria que promete abalar o mundo pop e funk. Ainda sem o nome oficial e data para o lançamento, os fãs acreditam que as musas vão divulgar a novidade na festa Combatchy, no dia 19 de novembro, em São Paulo.
A cantora de Vai Malandra fez questão de compartilhar todos os momentos dos bastidores em seu Instagram, e revelou que as gravações terminaram somente as 5h30 da manhã desta quinta, 10. Também na rede social, Anitta brincou dizendo que cada uma estava com um estilo diferente.

“A Lexa é da trupe piriguete, a Luísa das patricinhas, a Rebecca das estilosas e eu sou a maloqueira, largadona.”, comentou a estrela que se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio no último final de semana, 5.
As divas também divulgaram, em suas respectivas contas do Instagram, a foto oficial da gravação. O registro abalou a web e fez também muitas celebridades se animarem com a parceria. Whindersson Nunes comentou na publição da esposa, Luísa Sonza: “Pesado”.
Já a cantora de sertanejo, Maiara, da dupla com Maraísa, deixou um recado no post de Anitta:”Que lindas”, elogiou a namorada de Fernando Zor.

Será que vem feat do ano?

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide