publicidade
Notícias

Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento durante apresentação

Publicidade

Por essa Whindersson Nunes não esperava. O cantor foi surpreendido pela esposa Luisa Sonza durante um show em Cuiabá, com um pedido de casamento.

A cantora invadiu o palco no meio da apresentação do humorista para fazer um novo pedido e deixou o público do espetáculo emocionado com a atitude.

Nas redes sociais a artista explicou que apesar de terem oficializado a união em 2018 com uma grande festa em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas, os dois não se casaram no religioso, o que é um desejo deles.

“A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, disse.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide