publicidade
Televisão

A Fazenda 11: Bifão chora após ser indicada para a roça por Tati

Publicidade


A Fazenda está a todo vapor. Com menos de 10 dias desde a estreia, o reality já está protagonizando alguns barracos e muitos choros. Dessa vez, Bifão, após ter sido indicada para a Roça por Tati, veio às lágrimas durante a madrugada. A peoa foi até um dos quartos da sede da casa e começou a chorar.

Enquanto estava deitada em sua cama, esperando a liberação para ir para a baía, Bifão desabafou com Aricia Silva: “Queria já ir pra Roça com essa louca, velho. Só quero ir pra Roça com essa louca, só isso que eu quero”. Logo em seguida, Aricia confortou Bifão: “Vai dar tudo certo, eu sei que não é prepotência, é fé, sabe?!’”, relatou.

Aricia ainda disse acreditar que Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, vai voltar da Roça. Bifão concordou e falou: “Eu vou fazer minha prova para ele”. A peoa estava se referindo à prova para saber quem será o Fazendeiro, que acontece nesta terça-feira (24/09/2019).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide