publicidade
Televisão

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes casa de vestido preto, fotos

Publicidade

Revoltadíssima com a chantagem feita por Camilo (Lee Taylor) na novela A Dona do Pedaço, a digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) promete causar – e muito! -em seu novo casamento com o policial.
Irritada com as ameaças do rapaz, que afirmou que prenderia Chiclete (Sérgio Guizé) caso ela não subisse ao altar com ele, a celebridade irá aparecer no evento da trama das 9 com um look diferente e um tanto quanto inusitado.
Para provar que está infeliz por ter de trocar alianças com o investigador, a morena escolherá um vestido preto e todo fechado que demonstrará bem a sua dor em ter que deixar o namorado para trás.

“É o segundo casamento em que ela está triste. Nesse caso, o figurino dela está bem condizente com o momento. Dramático”, comentou Paolla Oliveira.
Segundo as figurinistas da trama, Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, o vestido ganhou uma a capa feita de tafetá de seda pura, com 10 metros de comprimento. Para arrematar o vestido da noiva, a personagem usa um arco preto de strass como acessório.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide