publicidade
Cinema

Kéfera volta ao cinema com drama adulto um mês depois de estrelar “É Fada!”

Publicidade

kefera-trailer

Kéfera Buchmann volta aos holofotes apenas uma semana depois de estrear o primeiro filme de sua carreira, “É Fada!”. Atriz por formação, a curitibana agora surge no recém-divulgado trailer de “O Amor de Catarina”, em que interpreta uma protagonista de novela admirada por uma mulher traída, Rose (Greice Barros).

Dirigido por Gil Barone e filmado em 2014, o drama adulto tem estreia prometida para o dia 17 de novembro. Kéfera vai virar Catarina apenas um mês e meio depois de estrear como a fada Geraldine na comédia adolescente que até agora atraiu 368 mil espectadores. Nas bilheterias, “É Fada!” ficou atrás apenas do filme “O Lar das Crianças Peculiares”, de Tim Burton.

O enredo conta a história de Rose (Greice Barros), uma mulher que descobre que está sendo traída pelo marido e passa a idealizar sua relação com base na nova febre nacional, a novela “O Amor de Catarina”. No filme, a youtuber usa uma peruca loira e interpreta a protagonista da novela.

Kéfera já havia anunciado que faria um filme “adulto, mas não pornô” durante sua participação na Bienal do Livro de São Paulo. A pré-estreia do drama “O Amor de Catarina” está prometida para o Digital Stars Extreme, que acontece nos próximos dias 29 e 30 no Anhembi, em São Paulo. Kéfera deve fechar a programação dos dois dias do evento que reunirá youtubers e fãs.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide