publicidade
Famosos

Britney Spears diz que quer mais filhos e afirma: “Estou cansada de homens”

Publicidade
  • Getty Images/Montagem

    Britney Spears diz que quer mais filhos e afirma: "Estou cansada de homens"

Britney Spears disse que pretende ter mais filhos durante participação no quadro “Carpool Karaokê”, atração exibida no “The Late Late Show”, na quinta-feira (25). A cantora divulgou no programa seu novo álbum, “Glory”, lançado nesta sexta.

A revelação aconteceu entre uma música e outra, durante as performances de Britney no carro ao lado de James Corden. “Eu quero mais, eu quero mais uns três”, declarou ela, que é mãe de é mãe de Sean (10) e Jayden James (9).

“Antes, eu tenho que achar o cara certo. E depois, você sabe…”, avisou.

O apresentador perguntou o que Britney procura em um homem, e ela expressou sua desilusão: “Estou simplesmente cansada dos homens”. “Eu posso beijar, mas não vou me casar novamente”, afirmou decidida. “Não acredito mais no casamento”, ressaltou.

No quadro, ela, que se vestiu com roupa de colegial (como no clipe de “Baby one more time”), cantou versos de hits como “Oops!…I did it again” e , também, de “Baby one more time”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide